terça-feira, outubro 15

Amor !


Tango de Nancy

Quem sou eu para falar de amor
Se de tanto me entregar nunca fui minha
O amor jamais foi meu
O amor me conheceu
Se esfregou na minha vida
E me deixou ... Chico Buarque



... Então quem sou eu para falar de amor?
Se as vezes nem vc pareço aguentar todos os pensamentos que produzem minha mente
Se julgo os outros pelo que vivi !
Se as vezes perdida nem sei ao menos que sou 
se imploro por atenção a toda hora todo minuto, 
sabendo que a vida gira e que o mundo não pára 
Quem sou eu pra falar de amor ? 
Se na angustia da noite invento e reinvento mil formas de me 

encontrar, e quem sabe nesta busca encontrar você ...

Amor!




Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector