quinta-feira, julho 1

SEUS OLHOS VERDES...

Frios e sem esperança
Seus olhos eram verdes como mar
Não fitavam os meus
Mas eram suplicantes de
Proteção
De mãe
De heróis
De futuro
De calor.
E naquele embate entre punir e amar
Vi nos olhos dela
A mesma suplica
Entre ser forte e se entregar
Em longo abraço
ao dono daqueles olhos verdes frios sem esperança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que poético amiga!! Disse tudo o que aconteceu...com sensibilidade e arte. O amor que temos por nosso trabalho e por extensão, por nossos alunos ,nos fazem viver entre a "cruz e a espada".A resiliência e a fé em Deus tem que ser "alimento" para o cotidiano de qualquer educador/professor. Obrigada por sua presença afetuosa e sensível na minha equipe de trabalho! Que Deus lhe abençõe e ilumine sempre. UM forte abraço,Val

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector