domingo, outubro 25

Gentileza

Gentileza
Ontem acho que me despedi do personagem “Gentileza”.
Fui a vários lugares com ele conheci várias pessoas através dele, senti um pouco o que os artistas e algumas autoridades sentem, todos querem tirar fotos com o tal personagem estar ao seu lado, em alguns momentos me senti muito triste.
Confesso que fiquei com medo que pelo resto da vida ficasse conhecida somente pelo personagem, não sou artista nem tão pouco uma autoridade e me sentia sufocada, com outra pessoa dentro de mim.
Na CONSEG evento realizado pelo Ministério da Justiça pude perceber as mais variadas reações desde rejeição até confissões de pessoas extremamente solitárias, mais em sua maioria a empatia com o simpático profeta realiza-se imediatamente. Muitas pessoas se preocuparam comigo durante a saga do Profeta, das quais não me esquecerei jamais.
Mais ele parece que foi embora no sábado, e sua despedida foi a sua altura, como sempre cercado de crianças levando consigo suas flores e seu legado de um mundo melhor.
Posso afirmar que minha vida nunca mais será a mesma, consigo vê- la sobre outra perspectiva, quantas coisas maravilhosas aconteceram comigo depois que coloquei em pratica seu lema ‘‘Gentileza gera Gentileza”, e confesso aqui meu profundo respeito aos artistas e as pessoas publicas pois não deve ser fácil viver o tempo todo sobre a perspectiva de um personagem ou trabalho .
Despeço-me de sua indumentária mais levo comigo muitas lições.
“E lembrem-se ‘GENTILEZA GERA GENTILEZA”

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector