quarta-feira, outubro 28

Confesso

Confesso
Que tenho tentado entender o ser humano, mais é difícil, evoluímos em tudo mais continuamos a nos magoar com facilidade e de forma gratuita.
Dizem que crescemos com os erros e decepções mais confesso que este aprendizado pra mim tem minado meu animo, não me sinto culpada, mais triste, espero que esta tristeza seja passageira.
Sei de uma prática que dói menos, conversar, dizer com cuidado e delicadeza o que se pensa, deixando que outro entenda seus sentimentos. É mais limpo, mais justo, e assim permitimos que as duas partes sejam felizes.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector