terça-feira, junho 8



Saudade do mar de Santa Catarina.
Aqui é tudo correria e desencontros.
Entra semana e sai semana o trabalho duro me envolve o vai e vem apressado dos carros devora meu olhar perdido.
E eu ao meu modo tento também viver na cidade de concreto.
Música no rádio, contemplar o céu com cor de anil, caminhar vez ou outra no parque de Águas Claras, o cinema de fim de tarde, o bate papo e o aconchego dos amigos, fazem a vida mais leve e criativa.
Mas a saudade do barulho do mar, do vento levando meus cabelos, do sol forte queimando de leve minha pele teima em querer povoar meus pensamentos...MUITAS ...MUITAS SAUDADES

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector